Estou de volta! - Capítulo 1

Sunset Valley, 26 de outubro de 2022

   Querido diário, aqui é a Bete de novo, se passaram alguns anos... bom, na verdade foram 8. É incrível como o tempo voa e a gente nem sente né!?
   A verdade é que acabo de me mudar pra minha primeira casa própria e em meio às caixas te encontrei, te reli e percebi que parei de escrever em você, ri ao ver como eu escrevia em você como se estivesse escrevendo episódios de desenhos animados, com direito à "continua..." no final e tudo mais haha.
  Ao ver que "terminei" o diario com um "continua" decidi que já chegou a hora de continuá-lo, e nada mais justo do que manter esse formato de texto.
  Então... Capitulo um né? Vim hoje só pra recomeçar mesmo... decidi continuar minha história de onde parei... afinal, você precisa saber como cheguei onde estou hoje.

  Agora preciso organizar melhor a nova casa, e volto depois, continuando a história que deixei pela metade.


Beijos da Bete.

(Episódios anteriores neste outro blog >> AQUI <<
Não lembro o e-mail de usuario dele por isso não tenho como continuá-lo) :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dangling Rainbow Hearts